domingo, 21 de maio de 2017

A DOIDA DO JARDIM

(Clique na foto para vê-la no tamanho original)

Cada foto tem sua história, e esta foto tem uma história bem estranha.

Faz cerca de dez anos que esta foto foi tirada, mas cada vez que olho para ela, me lembro desta história.

Eu estava fazendo uma de minhas caminhadas pelo Jardim Esplanada em São José dos Campos, próximo à Avenida Anchieta, quando me deparei com esta flor em um arbusto na calçada.

Tirei a câmera fotográfica do bolso e tirei a foto da flor.

Neste instante, uma mulher jovem saiu pela porta da casa em frente, queria saber por quê eu estava tirando foto da flor, e falou rapidamente um monte de outras coisas desconexas. Parecia uma doida.

Optei por ficar em silêncio e seguir meu caminho.

Infelizmente este mundo está cheio de gente sem noção do seu próprio mundo interior, e menos ainda do mundo que está ao redor.

Texto e foto : Wilson Luiz Negrini de Carvalho

Para você que gosta de fotografia e quer aprender truques essenciais para tirar uma boa foto, recomendo o livro abaixo:

Um comentário: